About

Blogger news

Estou Lendo!

Visitantes!


By Scraps Gospel.com

Receba novidades no e-mail!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Snag a button


Parceiros

">Selo By Bruna Kitty

Meu Cantinho de leitura

Followers

About me

Minha foto
Professora de Matemática do Estado do RJ e do Município do Rio de Janeiro; tutora presencial do CEDERJ; pós-graduanda em Planejamento, Gestão e Implementação da EaD pela UFF.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma bela canção

Jamie Cullum - What A Difference A Day Made


Porque o Jamie é meu baixinho favorito!

5 comentários:

  1. Muito boa mesmo! ótima pra corações apaixonados...=D.
    Mas o meu...ta tricadin.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. *corrigindo

    "trincadin..." mesmo. rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Viviane, linda sim a música... a paixão para no ar! Gostei do teu blog, a temática é muito diversificada, o que o torna muito atractivo e interessante. Parabéns.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Por onde andas? Espero-a nesse ponto, nessa curva...e vc não aparece, fez como aquela música do Erasmo Carlos e me deixou 'sentado á beira do caminho'...
    Bj*

    ResponderExcluir

Dê o seu Palpite ;-)

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Uma bela canção

Jamie Cullum - What A Difference A Day Made


Porque o Jamie é meu baixinho favorito!

5 comentários:

  1. Muito boa mesmo! ótima pra corações apaixonados...=D.
    Mas o meu...ta tricadin.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. *corrigindo

    "trincadin..." mesmo. rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Viviane, linda sim a música... a paixão para no ar! Gostei do teu blog, a temática é muito diversificada, o que o torna muito atractivo e interessante. Parabéns.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Por onde andas? Espero-a nesse ponto, nessa curva...e vc não aparece, fez como aquela música do Erasmo Carlos e me deixou 'sentado á beira do caminho'...
    Bj*

    ResponderExcluir

Dê o seu Palpite ;-)