Um ponto fora da curva pode parecer uma expressão curiosa para muitos e estranha para outros, mas acho que define muito bem como eu me sinto em relação ao mundo.
Pontos fora da curva são aqueles que mesmo depois de repetidas experiências insistem nas suas singularidades, é algo novo que não se ajusta às leis científicas e aos modelos que já existem.
Não me acho melhor nem pior que ninguém, só não gosto de me ver sendo simplesmente "mais uma".
O Blog já passou por muitas fases, já foi diário, já serviu para publicar alguns contos e crônicas, já foi meu companheiro de dieta quando fiz R.A., enfim...
Hoje eu defino o Um ponto fora da curva como um blog de variedades, para falar do que eu gosto, do que penso, do que sinto. Sinto que ele está com uma forte tendência literária devido ao meu momento Bookaholic (momento que não passa nunca, rs), mas não é seu objetivo principal.
Aqui você poderá encontrar dicas de livros, filmes, séries, moda, revistas, músicas e etc. Mas também poderá sugir um ou outro post no estilo mimimi porque garota neurótica que se preze às vezes precisa se descabelar.
Espero que gostem de compartilhar comigo esses momentos especiais ;)