About

Blogger news

Estou Lendo!

Visitantes!


By Scraps Gospel.com

Receba novidades no e-mail!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Snag a button


Parceiros

">Selo By Bruna Kitty

Meu Cantinho de leitura

Followers

About me

Minha foto
Professora de Matemática do Estado do RJ e do Município do Rio de Janeiro; tutora presencial do CEDERJ; pós-graduanda em Planejamento, Gestão e Implementação da EaD pela UFF.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O ano virou e nada mudou

Depois da turbulenta virada as coisas parecem voltar ao normal.
Ao normal mesmo. Tudo como era antes.
Oh, ano novo, por que faz isso comigo?
Eu esperava que num passe de mágica me tornasse mais confiante, mais esperançosa, mais bonita (uh-uh).

>> Hahahaha <<

Nem tudo foi tão ruim na primeira madrugada de 2009. A parte boa é segredo... xiiiu.
Meu senso de humor tá até melhorando...

Até amanhã!

BeijO**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu Palpite ;-)

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O ano virou e nada mudou

Depois da turbulenta virada as coisas parecem voltar ao normal.
Ao normal mesmo. Tudo como era antes.
Oh, ano novo, por que faz isso comigo?
Eu esperava que num passe de mágica me tornasse mais confiante, mais esperançosa, mais bonita (uh-uh).

>> Hahahaha <<

Nem tudo foi tão ruim na primeira madrugada de 2009. A parte boa é segredo... xiiiu.
Meu senso de humor tá até melhorando...

Até amanhã!

BeijO**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê o seu Palpite ;-)